29 de novembro de 2008

502. Autohoje

Porque leio o Fórum Autohoje? Porque:

1. «Vou vender a minha casa, mas antes de a colocar numa imobiliária vou tentar vendê-la eu, mas para isso vou ter de colocar um anúncio no andar. Para isso, das duas uma, ou vou colar um autocolante na varanda, ou colocar uma placa. O que acontece é que se for placa ficará mais escondida, pois não a vou pendurar mesmo no extremo, por isso, se calhar o ideal seria recorrer ao autocolante. O meu problema é depois ser dificil conseguir arrancá-lo quando a casa estiver vendida (ai,ai,ai, quem me dera...).»

2. «O integral disto vai ser 4X + 0.5s^2 mais K, sendo K uma constante.
Como é que eu consigo achar esta constante?»

3. «Suicídio pode ser "eutanásia"?»

4. «Bom, a questão é muito simples, ontem à noite viajei no carro de um familiar muitíssimo próximo, e esqueci-me lá da carteira. Situação perfeitamente normal.
À pouco fui busca-la, e qual não é o meu espanto quando reparo que esta tinha sido mexida. Obviamente não falta nada, e está tudo em ordem, apenas foi – mexida, aberta, vasculhada, e novamente fechada.
Acham esta atitude normal?»

5. E mais importante: parece que não acaba. Amanhã há mais e depois de amanhã mais ainda.

Sem comentários: