27 de outubro de 2008

444. Outono

É um grande passo: decidi também lançar a minha própria corrente: cinco coisas que gosto mais de fazer no outono.
E as minhas escolhidas são:

1. Ver os dias a encurtar. Incluindo: o vento fresco, as primeiras chuvas, a queda da folha, enfim, o ciclo infindável das estações.
2. Comer castanhas enquanto ando na Almirante Reis. Sim, é a minha avenida favorita. E não digo isto apenas para parecer original.
3. Fazer algo de muito cultural, do tipo exposição ou um desfile de carros de combate. Afinal é a rentrée.
4. Comprar um caderno novo para me lembrar que já não tenho aulas.
5. Fazer planos infalíveis para conquistar o mundo e vingar-me de todos os meus inimigos. E isto é assim como que um género de aviso.

Os felizes contemplados pela corrente são: Abajur, Conhecete, Fada Moranga, Fala Barato e Hipervitaminose.
Obrigadinhos.

1 comentário:

Fada Moranga disse...

Nao podem ser umas pevides em vez das castanhas? O amido perturba-me a flora. Bem hajas pela corrente.
:-)*