16 de setembro de 2008

364. Musiquinha

O MP3 é maravilhoso. É muito agradável andar pelas ruas com a musiquinha a tocar. É bom entrar na repartição com um glorioso pop. Ou rap. Até apetece dizer «tasse!?» ao colega segurança. Com o MP3 somos todos camaradas. Toda a multidão flutua ao ritmo dos meus Smiths. Posso deixar cair a carteira no chão e nem ouço. Assim, prova-se a bondade da multidão que flutua à minha volta: «Sinhô, deixô caí a cartêra.» O MP3 é. Maravilhoso!

- Esta mensagem (e outras) só foram possíveis com o patrocínio de p3média. -

1 comentário:

Unknown disse...

“Tasse” atulhado de "melgas"? Não tem pachorra para certas conversas? Sacode os teus neurónios com MP3! -Era até um bom slogan, mas ninguém o quer. Que andei eu a ouvir estes anos todos sem 1, é o que penso agora depois de comprar o meu. Já passou... O que faria eu sem o meu... É mesmo muito agradável.
Abraço