4 de junho de 2007

111. Declaração de votos

Confesso que votei no Santana Lopes para a Câmara Municipal de Lisboa em 2001.
Confesso que votei no Carmona Rodrigues para a Câmara Municipal de Lisboa em 2005.

Confesso que talvez vá votar no António Costa para a Câmara Municipal de Lisboa em 2007.
Confesso que é a primeira vez que pondero votar no PS.

Neste momento a minha ordem de preferência é:

1. António Costa (PS)
2. Fernando Negrão (PSD)
3. Pedro Quartin Graça (MPT)
4. Carmona Rodrigues (Independente)
5. Helena Roseta (Independente)
6. Telmo Correia (CDS)
7. Gonçalo da Câmara Pereira (PPM)
8. Manuel Monteiro (PND)
12. José Sá Fernandes (BE)
12. Ruben de Carvalho (PCP+PEV)
12. Garcia Pereira (PCTP)
12. José Pinto Coelho (PNR)

1 comentário:

PEDRO QUARTIN GRAÇA disse...

Estimado "Ressio":

Fico muito grato pelo honroso 3º lugar que me dispensa em matéria da sua preferência. Mas como um só pode merecer o seu voto, ainda tentarei influencíá-lo para alterar a ordem de votação e me honrar com a sua escolha. Permita-me que lhe sugira a visita ao meu blogue http://7colinas-7medidas.blogspot.com ou ao sitio do MPT em http://www.mpt.pt.

Fico à sua disposição para mais esclarecimentos.
Com os meus melhores cumprimentos,

Atentamente,

Pedro Quartin Graça