8 de maio de 2007

96. Reiki

Hoje recebi um tratamento reiki. Foi o primeiro contacto com esta realidade e correu bem. Foi uma relaxante experiência colectiva. Seis pessoas a receber e seis pessoas a dar. Senti massagens sem ninguém me tocar. Senti calor e frio (mas começou a Primavera a sério e estou ainda meio constipado). Fiquei descontraído. Esqueci um pouco as agruras do dia a dia. Ainda estou acordado às 11 da noite. Etc. É uma experiência a repetir.
O surpreendente foi que a «dadora» de reiki ficou muito mal tratada depois de me tratar. Citando: «Nunca tinha visto nada assim. Fiquei toda transpirada. Estou exausta.» Enquanto se deitava, pálida, para recobrar os sentidos, ainda balbuciou «Nunca tinha visto nada assim...» Saí rapidamente da Ankh. E ainda não percebi se tenho algum magnetismo natural que mudou para sempre a vida daquela senhora ou se tinha apenas alguma carência momentânea de energia. Tenho de tirar isto a limpo.

1 comentário:

Fada Moranga disse...

Também tu, Ressio? Que alegria! :-)***